O Golpe de Lula na Lava Jato não colou, o juiz Sérgio Moro atendeu o seu pedido encurralando-o de vez. A Defesa do ''Suspeito'' arrolou/indicou 87 testemunhas para defende-lo, uma nítida manobra para atrasar a ação e manter Lula na disputa de 2018 apostando em um novo mandato para fugir da República de Curitiba.
Em média seriam necessários 1 ano para ouvir 87 testemunhas sendo uma a cada 3 dias, somente deste acusado, o que congestionaria a Lava Jato.
Em um só ato Moro encurralou Lula e ainda acabou com seu discurso vítima, apostando que o Juiz iria recusar o número excessivo de testemunhas, a claque lulo-petista já ensaiava o discurso de perseguido que teve seu direito de defesa cerceado, o plano falhou, seu pedido foi atendido, ninguém pode reclamar.
Moro vai ouvir as 87 testemunhas e exigiu a presença do acusado em todos os depoimentos, em tese serão 87 ''acareações'', olho no olho entre testemunhas e acusado perante o Juiz, lembrando que mentir em Juízo é crime Federal.
Moro encurrala de vez Lula com sua claque mais fiel e os coloca no banco dos réus, a República de Curitiba já prepara mais um leito na PCE e o Brasil estoca fogos de artifícios.
Flávio Ferreira - Lentilha



0 comentários
EmoticonEmoticon