Cuidado com a Podridão Ideológica... - blog lentilha
-->

teste like box


novo teste 2 -

novo teste

é isso aqui

Lentilha TV


Plantão
Siga me Pelas Redes Sociais

19 de outubro de 2017

Cuidado com a Podridão Ideológica...

author photo

Para além dos problemas que o Brasil já enfrenta, certamente dois são destaques clássicos e claros, a podridão ideológica praticado pelos partidos e a ignorância de pseudo-intelectuais que mal leem o título de uma notícia para produzir suas teses fantasiosas.

A nova moda dos adeptos dessa baixaria é vociferar contra a tal '' Ração de Doria'' como um desrespeito a dignidade da pessoa humana, uma afronta aos direitos humanos, blá, blá, blá, e mais um monte de alegações...

Nada mais do que um farto arsenal de podridão ideológica produzida por ignorantes desinformados, pessoas que não tem o compromisso com a verdade ou com a sociedade e procuram em qualquer brecha esgueirar-se para ganhar um pouquinho de notoriedade como se de fato intelectual fosse.

Claro que não poderia esquecer da famosa demagogia onde esquecem que na atualidade programas por todo o Brasil atuam nesse sentido, mercados realizam promoções com até 90% de desconto com produtos perto do vencimento, vestuários são vendidos a preço de custos quando apresentam pequenas falhas, em campos de refugiados são entregues barras calóricas e energéticas, a vários programas sociais que atuam contra o desperdício de alimentos, inclusive promovendo campanhas sociais muito respeitas no Brasil todo, como os 'sopão'' solidários, mas não o mal do mundo é a ração do doria.

Como no brasil não ser ignorante tem que ser militonto, vamos praticar um pouco de esclarecimento ao melhor estilo ''Kantiano'':

1 - Este projeto não é do doria
2 - Este produto é desenvolvido através de uma tecnologia criada no próprio Brasil
O projeto é feito pela Plataforma Sinergia, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que desenvolveu uma tecnologia que prolonga a vida útil dos alimentos transformando-os em pó. O produto é chamado de "farinata" e é feito com alimentos que seriam descartados por supermercados e restaurantes para ser doado a pessoas com desnutrição ou vítimas de catástrofe .

Fundadora da Plataforma Sinergia, Rosana Perrotti explicou que a farinata usa uma tecnologia avançada que prolonga a vida útil dos alimentos transformando-os em pó para que eles possam ser consumidos com segurança.

“A prioridade é o combate à fome e à desnutrição em situações de catástrofe. Aqui em São Paulo é possível que o próprio programa aumente as doações de alimentos in natura e nós nem precisemos transformá-los”, disse
Rosana ainda afirma que a ''farinata'' é uma espécie de farinha que serve como base para a produção de outros produtos. 

"Cada alimento transformado, como a batata, o tomate, vai ter seus próprios nutrientes. E existem inúmeras receitas, como pão, massas, sheik e a própria farinha, que pode ser misturada com os alimentos. Na verdade, a proposta da farinata não é entrar onde os alimentos têm alcance, somente onde a população está carente de nutrientes. Daí o trabalho da Prefeitura de fazer todo mapeamento", disse.

Em qualquer lugar do mundo este projeto seria premiadíssimo, inclusive não estranhe se a ONU adotá-lo, a Igreja Católica inclusive já pediu a benção do Papa ao mesmo, mas claro que, no Brasil berço de ignorantes controlados pelos adeptos da podridão ideológica, isso é um desastre...

Se o problema era o nome Ração, era só mudar o formato e produzi-lo em forma de bombom...

Flavio Ferreira - Lentilha

Fonte: Estadão

  '' Curta nossa página no facebook''

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Postagen
Anterior Anterior

Últimas notícias

Itaipu Binacional

Itaipu Binacional