Estudante agredido? Sei não, tenho minhas dúvidas... - blog lentilha
-->

teste like box


novo teste 2 -

novo teste

é isso aqui

Lentilha TV


Plantão
Siga me Pelas Redes Sociais

29 de maio de 2017

Estudante agredido? Sei não, tenho minhas dúvidas...

author photo

Essa história esta no mínimo mal contada ou maquiada, falseada, manipulada, enfim poderia-se aplicar várias teses sobre ela, eu vou aplicar a minha com base nos fatos e claro esse meu irritante senso crítico.

Na noite de domingo se havia alguma dúvida em relação a procedência desse moleque, hoje não tenho mais, por este motivo discordo veemente da forma que esta sendo veiculada essa narrativa, estão crucificando o policial quando a verdade dos fatos nos mostra o outro lado, basta um olhar despido de ideologia e carregado de razão.

Nem foi preciso um aprofundamento hermenêutico que casos como esses necessitam, até por que as imagens são claras, os detalhes das imagens são mais claros ainda, qualquer um com um mínimo de imparcialidade chegaria as mesmas conclusões.

De fato esse moleque não é santo, não estava rezando e ao contrário do que afirma, não estava ali pacificamente, as imagens deixam clara sua participação entre aqueles que partiram para o confronto.

Nesse episódio o que houve de fato foi um verdadeiro atraso, exatamente o ''che guevara'' não conseguiu sair impune como seus companheiros mascarados, esses mesmos que em manifestações partem para cima da polícia, promovem saques, quebra quebra e incêndios, esses arruaceiros que covardemente escondem-se no anonimato para cometer seus crimes, ou como diria os psicólogos de madame, liberar energia.

A polícia cabe o controle de qualquer ação desse gênero, a reportagem, se realizadas as perguntas certas, evidenciam que a polícia reagiu com a intensidade que o momento exigia, não estamos falando da manifestação ou dos manifestantes, esses estavam ali também, sem máscaras, sem confronto e principalmente estavam em local de fácil identificação.

Diante de tantas evidências, ao Policial que hoje cumpre sansões administrativas a éspera de julgamento, saiba que a população de bem espera exatamente isso das forças do estado, ordem, em todos os protestos convocados pelos mesmos grupos o final é o mesmo, confronto, saque, incêndio e baderna, e na grande maioria das vezes, são os mascarados que partem para cima da polícia achando que estão participando de alguma revolução, quando tomam um ''atraso'' fingem-se de santos, de vítimas, esse é um dos piores problemas desse país, diariamente transformam bandidos em vítimas.

O vídeo fala por si só, assista e com as perguntas certas tire suas próprias conclusões, a minha já esta formada, que esse moleque tome vergonha na cara, assuma suas responsabilidades e seus erros e aproveite essa nova oportunidade na vida e procure outro caminho por que sua história não convence e não, você não é vítima muito menos herói nessa história.


Flavio Ferreira - Lentilha


0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Últimas notícias

Itaipu Binacional

Itaipu Binacional