Por que os sindicatos gastam milhões para evitar as reformas?
Para promover os atentados ao Estado Democrático de Direito e assumir o poder na marra mesmo que para isso o caos seja produzido.
O pai do Comunismo Marx, foi expulso da maioria dos países por onde tentou implantar sua filosofia, não é a toa que todos os países cuja a bandeira originou-se no comunismo, faliram, tornaram-se miseráveis ou ditaduras sangrentas, basta observar a Coréia do Norte, Venezuela, Cuba, Vietnã, salvo Mondragon, um país basco na Europa cujas dimensões não superam o bairro mais populoso de Curitiba, os estudiosos afirmam que Marx e sua filosofia são instrumentos utilizados de forma equivocada pelos líderes que o sucederam, sua intenção não era transformar a luta de classes em um instrumento do fascismo.
Tentou-se implantar essa filosofia no Brasil, a famosa guerra contra o proletariado, em nome dos trabalhadores o PT nos últimos 13 anos não só afundou e saqueou o Brasil, como também financiou e monopolizou os sindicatos e instituições fascistas, que hoje atuam como um exército de moribundos alienados dispostos a tudo para manter suas benesses.
Aonde estavam esses sindicatos quando o PT e seus bandidos saqueavam o Brasil? Junto com eles se aproveitando do saque e hoje são a última trincheira entre os bandidos que tentam retomar o poder na base do quanto pior melhor e a prisão, salvo raras instituições que ainda mantém sua seriedade.
Curitiba, assim como todos os estados brasileiros estão encurralados, sem saída, ou promovem as reformas necessárias para manter seu padrão de vida, garantir suas folhas de pagamento e os serviços públicos, assim como manter a economia viva, ou em breve todos serão a cópia fiel do Rio de Janeiro, um estado falido, miserável, onde nada funciona, onde os servidores ainda recebem parcelas do décimo terceiro de 2016, aqueles que ainda recebem, pois a grande maioria esta com salários e benefícios atrasados.
Não é questão política, é questão econômica, para aqueles gestores que fizeram mal uso do dinheiro público, cabe a justiça condená-los, todos independente de partido, porém a economia não pode esperar.
Curitiba esta sendo sitiada por esses sindicatos que gastam horrores com camisetas, bandeiras, lanches, carro de som e trio elétrico, para promover a desinformação, já parou para perguntar quem paga essa conta?
Aliás por lei os sindicatos não são obrigados a prestar contas...
*A Lei 11.648, que Lula sancionou em 2008, atribuiu às “centrais sindicais”, como a CUT, direitos de órgãos públicos, só para que possam receber... verbas públicas. Vetou apenas o artigo que obrigava centrais, confederações, federações e sindicatos a prestarem contas desses recursos ao Tribunal de Contas da União (TCU). A lei nem previa punição por não prestar contas, mas Lula sepultou o “incômodo”.
Alguns dados no mínimo alarmantes, isso só acontece no Brasil.
* 16.500 Sindicatos
* Aprox. 300.000 Diretores e Presidentes Sindicais
* Recebem da Empresa ( sem prestar serviço ), do Sindicato, ou de ambos.
* Salários de até R$50.000,00
* 8.500 Sindicatos tem os mesmos comandantes à 10 anos ou mais.
* 3,5 Bilhões arrecadados em 2016
Cut - 59,8 Milhões
Força - 46,6 Milhões
CNC - 28,7 Milhões
NCST - 23,3 Milhões
Sindpd - 17,7 Milhões
UGT - 15,3 Milhões
CTB - 15,3 Milhões
CSB - 12,5 Milhões
SINSAUDESP - 9,2 Milhões
sindeepres - 9,3 Milhões
* Aliás sob os Governos Lula e Dilma, UNE recebeu mais de 57 milhões, aonde foi parar? socialismo?
São esses que estão te defendendo? Não se engane o que acontece em Curitiba nesse momento, é o fim do estado mínimo democrático, quando uma Câmara de Vereadores tem que mudar de local para votar, por causa de sindicatos é o anúncio da dominação fascistas.
Não há solução para os municípios brasileiros, ou reformam ou quebram e são os mesmos sindicatos fascistas de plantão que invadem as sessões, quebram tudo e promovem o caos e gritam volta Lula, mesmo depois de todas as evidências e 14 milhões de desempregados.
Não, o que acontece em Curitiba nesse momento não é luta por direitos, é fascismo, é um atentado ao estado democrático de direito e suas instituições, é o exercício de um comunismo atrasado que não encontra mais espaço na democracia moderna.
Que as forças institucionais façam uso de suas competências para restaurar a ordem e colocar os fascistas em seus devidos lugares, que a democracia representativa seja preservada, que todos tenham o direito de protestar, da mesma forma que todos tenham o direito de ver as reformas necessárias sendo promovidas para evitar uma recessão, Curitiba esta sitiada e precisa reagir o Estado Democrático de Direito deve ser assegurado e os vereadores devem cumprir o seu papel, ou Curitiba reforma, ou quebra.
Flavio Ferreira - Lentilha



0 comentários
EmoticonEmoticon