A passagem do chefe da quadrilha Lula ( segundo as investigações ), não trouxe nenhuma novidade, a mesma ladainha de sempre.
Foi recepcionado pela ''Amante'' ( segundo os delatores ) Senadora Gleisi Hoffman, menos políticos do que da primeira visita ( natural já que as cadeias na república de Curitiba estão super lotadas ) e vários militontos importados sei lá da onde, para trazer 50 ônibus de fora para bater palma é sinal que na república de Curitiba, esse gente não se cria.
Quando indagado sobre o que realmente interessava utilizou novamente o álibi perfeito do famoso '' Morto não Fala '' e repetiu o que já era esperado, quem cuidava de tudo era a Marisa.
De novidade ( parcial ) só em relação ao Palocci, antes seu fiel escudeiro e braço direito, muitos vezes cogitado para ser seu sucessor, ministro de confiança e homem de dentro da casa, seu aliado mais valioso, transformou- em um desconhecido e mentiroso da noite para o dia, sobre palocci Lula (como também era de se esperar) acusou o ex-companheiro de ''Traidor'', o engraçado é que todos os presos do PT, eram do seu círculo mais pessoal, viraram mentirosos e traidores assim que foram para a prisão.
A advocacia agradece agora a nova Moda Jurídica faz fila nos escritórios cláusulas anti-culpa post mortem.
A advocacia agradece agora a nova Moda Jurídica faz fila nos escritórios cláusulas anti-culpa post mortem.
De novo só o tapa na cara que o Juiz Sérgio Moro aplicou do acusado, quando Lula tentou se impor com dedo em riste e em tom alto, voltou pra casinha com o rabo entre as pernas.
Lula: Só espero que seja imparcial, por que no outro processo...
Moro: Não vou falar do outro processo, até por que se eu fosse falar do outro processo, na minha convicção, você é culpado...
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh toma besta...
Flavio Ferreira - Lentilha



0 comentários
EmoticonEmoticon