E agora vão falar que a culpa é da Polícia?
Dessa vez não vão distorcer os fatos, em um país que vangloria seus meliantes dessa vez o silêncio ensurdecedor dos fascistas demonstra a verdade por trás desses protestos.
Em ato anterior a história foi a mesma, fascistas nas ruas e enfrentamento com a polícia, esses vândalos acham que podem impor o terror, impor suas vontades na base da anarquia e sempre partem para cima da polícia, quando tomam um ''atraso'', se fazem de vítimas acobertados por instituições que proliferam e financiam o vandalismo, a vadiagem e a anarquia.
Naquele ato também teve um ''che guevara'' que ao enfrentar a polícia quase perdeu a cara, como sempre, depois do atraso, o vândalo passou a ser vítima e o Policial o ''terrível agressor'', enquanto o policial hoje responde processos correndo risco de ser expulso da corporação, o ''pacifista'' de araque tira onda de herói.
Ta na hora desse país parar de vangloriar seus bandidos e principalmente ta na hora de parar de distorcer os fatos, no ato de ontem o que se viu foi uma bando de vadios e bandidos que chegaram armados na ação dispostos ao confronto e diga-se de passagem, não foram armas produzidas no momento ou no calor do ato, foram preparadas anteriormente, escudos, bombas, armas brancas, tudo premeditado.
E agora vão culpar a polícia também? Vão inventar o quê? Que a polícia jogou um morteiro nele? Tal qual fizeram com aquele policial que em ação de dispersão acertou o meliante que partiu em sua agressão, e se essa bomba chega no seu destino? Provavelmente teríamos o enterro de um pai de família hoje.
Dessa vez não, a falácia da vitimização perdeu seu discurso, tudo foi devidamente registrado, o tiro saiu pela culatra, ou melhor o pavio era muito curto, que esse meliante pense duas vezes antes de atacar uma bomba em alguém, dessa vez só perdeu a mão, que a polícia reprima todo e qualquer ato de vandalismo contra quem for, e sim na base da força que o estado legalmente lhe confere e que a população apoie as corporações que ainda tentam manter a mínima ordem nessa zona chamada Brasil.
Flavio Ferreira - Lentilha
Obs: Parabéns a todas as instituições de segurança do estado do Paraná, os fascistas convocaram seu exército, chegaram aqui de cabeça erguida e bandeira na mão, saíram de cabeça baixa e em silêncio, aqui os cidadãos de bem apoiam integralmente suas forças de segurança, principalmente nosso batalhão de choque.
Fonte: G1
VÍDEO - CENAS FORTES



0 comentários
EmoticonEmoticon