Ex gay? Ex Transgênero? - blog lentilha
-->

teste like box


novo teste 2 -

novo teste

é isso aqui

Lentilha TV


Plantão
Siga me Pelas Redes Sociais

9 de junho de 2017

Ex gay? Ex Transgênero?

author photo

Documentário que será lançado em junho vem acompanhado de muita polêmica, vários documentários mundo a fora ja causaram muitas discussões de âmbito mundial, recordo-me do filme a última tentação de cristo que houve uma forte reação da igreja, inclusive colocando freiras nas portas dos cinemas.

Em fim a única certeza que com o lançamento do documentário, a discussão tomará conta dos movimentos pró e contra as causas envolvidas, polêmica à vista e você o que acha disso?

Flavio Ferreira - Lentilha

TranZformed


Ex-transgêneros falam sobre seus arrependimentos em novo documentário TranZformed aborda a história da transgeneridade e traz relatos de 15 pessoas que tiveram "disforia de gênero", se arrependeram da vida que levavam e das cirurgias que fizeram.

O documentarista David Kyle Foster lança no próximo dia 15 de junho um novo filme que relata histórias de ex-transgêneros. TranZformed: Finding Peace With Your God-Given Gender (“Transformados: encontrando a paz com o gênero que Deus lhe deu”, em tradução livre) é escrito por Foster, que afirma ser ex-homossexual, e dirigido por Karl Sutton.

O documentário, além de abordar a história da transgeneridade desde a antiguidade, apresenta quinze pessoas ex-transgêneros. Segundo Foster, o traço comum entre elas é o de que “quase todas, senão todas, foram vítimas de abuso sexual na infância”.

“A mensagem do filme é a de que as pessoas são muito fragilizadas e precisam de muita ajuda”, disse o produtor ao site norte-americano ChurchMilitant. Ele acredita no impacto que a produção possa ter na vida de pessoas transgêneros que estão à procura de forças para deixar para trás esse estilo de vida.

No filme, Foster aborda ainda a alta taxa de suicídio entre pessoas com “disforia de gênero”, que chega a 40%. Ele explica que a tendência ao suicídio cai logo após a cirurgia, mas aumenta a partir do momento em que a pessoa começa a se arrepender.

“A cirurgia não conserta nada”, diz ele. “Só torna tudo mais complicado e custa um dinheirão. Então a pessoa entra em depressão depois de uma euforia inicial por ter atingido seu objetivo”.

Foster já produziu Such Were Some of You (2014), que relatou a história de 29 pessoas que se declaram ex-homossexuais, e How Do You Like Me Now? (2016), dirigido a parentes e amigos de pessoas homossexuais.

Fonte: Gazeta do povo Sempre Família

Trailer

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Últimas notícias

Itaipu Binacional

Itaipu Binacional