No país da maracutaia o cidadão sequer pode dormir em paz, pode acordar no meio de uma pizza gigante, é o que está acontecendo nesse momento.
Forças do mal, mas bem pagas, tentam a todo custo encontrar uma saída para os seus corruptos de estimação, é preciso ficar atento à tudo e à todos.
O novo Golpe de Brasília é tentar atrelar as ''Trapalhadas'' e ''Suspeição'' do Procurador Geral da República Rodrigo Janot com a operação Lava Jato e assim encontrar a tão sonhada ''Farinha'' que falta para uma grande e falaciosa pizza.
9 em cada 58 corruptos e simpatizantes, tentam a todo custo misturar Janot com a lava Jato, o que poderia produzir um efeito jurídico destruidor com o que resta da moralidade desse país, seu desdobramento seria um arquivamento em massa de provas, processos e delações, então vamos esclarecer essa falácia:
1 - Rodrigo Janot não é, e nunca foi da operação Lava Jato.
2 - A única participação de Rodrigo Janot na Lava Jato é em função do cargo que ocupa recebendo e dando (ou não ) prosseguimento as denúncias.
3 - A operação Lava Jato é uma Força Tarefa ( Especial/Específica ) formada por Juízes e Procuradores, criada para investigar um esquema de corrupção e NÃO, ele nunca fez parte dessa força tarefa nem Marcelo Miller.
4 - Em todos os estados há Procuradores Federais, subordinados a PGR, isso não faz deles membros da operação Lava Jato.
Portanto se você encontrar qualquer pessoa que sugira, menos que minimamente, que Rodrigo Janot e/ou Marcelo Miller e suas ações ''suspeitas'' estão relacionadas com os membros e objetivos da Operação Lava Jato corra, ou esta pessoa é mal informada e a ignorância pode ser contagiosa ou esta pessoa é mal intencionada mesmo e sugiro distância e claro, cuide bem dos seus pertences esse povo rouba até a mãe se deixar, amizade então, nem de longe, pode acordar com 51 milhões em seu apartamento e a polícia federal arrombando a porta...
Flavio Ferreira - Lentilha



0 comentários
EmoticonEmoticon